quinta-feira, 14 de abril de 2011

CRITICA - CAMAROTE BOTECO SÃO GABRIEL - BRAGANÇA PAULISTA

GATO POR LEBRE

Freqüento a aprazível BRAGANÇA PAULISTA (cidade do interior paulista com quase 150.000 habitantes, bem próxima da cidade de São Paulo) desde 1993 ou um pouquinho antes e hoje meus pais,irmão e irmãs adotaram a cidade como lar, sem dúvida optaram por uma melhor qualidade de vida, oportunidades profissionais e sobre tudo pela beleza e as diversas opções que a cidade oferece no quesito TURISMO.
Bragança Paulista é categorizada como Estância Climática, e possui um dos melhores carnavais do estado, além de uma represa com inúmeros atrativos de lazer e pesca e uma vida noturna sempre agitada e cheia de gente bonita, de todas as idades.


Indico-a como um belo roteiro turístico, possui bons hotéis, bem próxima a outras cidades como Socorro, Itatiba, Atibaia, Extrema (MG), Águas de Lyndoia, enfim bastante opções de passeios e contemplações de uma exuberante paisagem que escreverei numa outra oportunidade, pois o artigo de hoje se trata de uma crítica.

Acontece nessa cidade uma das melhores e mais tradicionais Festas de Peão do Estado, esse ano a 46ª EXPOAGRO, e como sempre, quando possível, vou correndo para lá, por que vale muito a pena, é realmente gigantesca a festa além dos muitos shows com grandes artistas brasileiros, depois a azaração corre solta nos camarotes e bailes...

Esse ano levei um pequeno grupo, através de um pacote que preparei com Hotel, café da manhã e camarote e aproveitei e fui conferir de perto a agitação e assisti os Shows do Zeca Pagodinho na sexta feira dia 8 de abril e no outro dia Luan Santana, e na hora de conferir o Camarote Especial do BOTECO SÃO GABRIEL -Brahma, me decepcionei muito...


A publicidade, “Onde você come, bebe e dança.” , deixou muito a desejar, a parte, a bebida, que realmente rolou a vontade, o tal de Buffet completo, não passou de uns “amusegueule” como se diz na França, que significa divertir a garganta, conforme foto nesse artigo,
e dançar então? Impossível!!! em um espaço tão pequeno pela quantidade de pessoas, se esbarrando uma nas outras, bem ao estilo “gado no engradado” , bom, deve ser porque foi baseado no ambiente de cavalos, gado e etc !! Pecado, pessoal do BOTECO SÃO GABRIEL,costumo ir lá nesse boteco maravilhoso em Bragança Paulista bem próximo do lago e que continuo recomendando àqueles que passam por lá ou querem uma dica de turismo, com um shopp no grau e petiscos mais maravilhosos ainda e bem servidos, muita gente bonita, só que o camarote, custo benefício sofrível, tanto que fiquei muito mais nos outros camarotes do que no CAMAROTE DO BOTECO SÃO GABRIEL, o qual pagamos... Galera, lucro é ótimo e deve acontecer, mas com a reputação que vocês tem poderiam oferecer uma qualidade melhor nos seus serviços aos consumidores, não esqueçam que muitos deles podem ser turistas, críticos ou formadores de opinião...
Mas é isso, na próxima vez que eu for a Bragança Paulista, com certeza estarei no BOTECO SÃO GABRIEL e mostrarei além de alguns belos lugares, algumas fotos da “night” neste descolado “point” Bragantino...Até lá e continuem seguindo meu blog!

Enquanto isso, fiquem com mais algumas fotos do CAMAROTE...apertaduuuuu...





Dançar onde?

E esse abaixo é o outro camarote, só não tinha bebida (inclusa)e os "amusegueule"
Fin.

3 comentários:

  1. É nossa primeira vez na festa do peão e os problemas citados a cima já estão solucionados!!!

    ResponderExcluir
  2. Òtimo, sabia que voces iriam fazer isso, afinal de contas ir ao Boteco é um deleite, pena que não vou estar em Bragança esse fim de semana para conferir o Camarote na Festa do Peão, mas irei aí em breve para fazer um artigo e mostrar a todos por aqui que vale a pena como dica...abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. gente...adorei o camarote de vcs o ano passado...estava otimo e so tenho a agradecer...adoraria estar esse ano novamente com a excelente equipe de vcs...espero que participem esse ano e peço que me avisem por favor,pois n perderia por nada o privilegio de estar no camarote de vcs mais uma vez.obrigado...fizeram um excelente trabalho:)

    ResponderExcluir