terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PARABENS JARBAS FAVORETTO!

Eu a caminho de Torino - Itália

Desta vez não deu nem uma semana, foi só citar a palavra "morte" (arghhh) no texto anterior que fiquei animado a escrever (rsrs)...E também, querendo dizer a vocês leitores que estou disponível para PALESTRAS, TREINAMENTOS, CONSULTORIAS, CURSOS e etc, nas áreas descritas no meu perfil do Blog, garanto que são bem descontraídas e divertidas, é só ligar ou contatar nas coordenadas abaixo do meu logo. 

Mas vamos lá...

Foi um dia rápido hoje, de muitas coisas a resolver e de muito trabalho, a rotina pública, mas que hoje foi bem produtiva, pois me sinto muito feliz quando produzo, crio, tenho as chances de pesquisar, aprender, e depois em casa, terminando meu dia com mais trabalho, começando uma consultoria em FRANCÊS, "oui, je parle Français trés bien" ...rsrs...Lá no começo desse blog, publiquei alguns dos meus textos em outros idiomas, inclusive o FRANCÊS.

Bom, mas entre uma parada e outra conferi meus inúmeros emails, entre eles muitos "spams" tentando me seduzir com prêmios milionários, órfãos de famílias Africanas que possuem milhares de dólares americanos confinados em Bancos que me oferecem porcentagem desses dólares (Só gargalhando mesmo, esses "171's" virtuais!), bem que gostaria que fosse verdade, mas, entre esses emails, ha outros, dezenas deles relacionados à HOTELARIA e o  TURISMO e eis que achei no meio destes uma agradável reportagem sobre meu bom e competente amigo JARBAS FAVORETTO que já mencionei aqui diversas vezes.

Quero dedicar esse pequeno texto de hoje a ele, atual Presidente da AMITUR - Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico e agora com mais essa conquista na sua extensa e longeva carreira junto ao TURISMO NACIONAL.

Transcrevo abaixo a matéria devidamente assinada, pelo jornalista responsável:

Home Page

Jarbas Favoretto presidente do
CONCNTur São Paulo
O jornalista Jarbas Favoretto, presidente da AMITUR – Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, foi empossado no dia 9 de fevereiro de 2012 na presidência do CONCNTur – Conselho das Entidades de Turismo do Estado de São Paulo da CNTur, pelo presidente desta, Dr. Nelson de Abreu Pinto, por seu  vice presidente Michel Tuma Ness, da Fenactur e pelo empresário Guilherme Paullus, da CVC. O ato foi prestigiado por várias entidades turísticas do Estado de São Paulo, Políticos, Associações e Sindicatos que compõem a base do turismo do Estado de São Paulo.

A solenidade ocorreu durante o Workshop & Trade CVC 2012, no Trade Center Norte São Paulo, comandado pelas filiadas à CNTur: -FENACTUR (Federação Nacional do Turismo), FHORESP (Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), FENERC (Federação Nacional de Empresas de Refeições Coletivas). O Secretário é Virgílio Nelson Carvalho.
Um dos destaques do prestígio político de Jarbas Favoretto foi registrado através do pronunciamento de três deputados paulistas – Célia Leão (Presidente da Frente Parlamentar  de Apoio ao Turismo Paulista, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo), João Caramez (Presidente da Frente Parlamentar da Hidrovia Tietê-Paraná) e Itamar Borges (Presidente da Comissão Parlamentar de Atividades Econômicas – Turismo,  e,  Coordenador da Frente Parlamentar de Emprendedorismo). Também presente a diretora da São Paulo Turismo, Luciane Leite. Foi destacada a luta de Jarbas Favoretto pelo desenvolvimento do turismo paulista, que data há mais de 40 anos. A saudação oficial, em nome da CNTur foi feita pelo presidente do CENTur, Mário Beni e do presidente de honra desse Conselho, Guilherme Paulus, do presidente da FENACTUR, Michel Tuma Ness, além de outras manifestações de líderes do Turismo de São Paulo.

MTb- 32.511





Caro amigo e mentor, deixo aqui essa homenagem, juntamento com meus sinceros parabéns por mais esse título, merecedor pelos seus feitos junto ao TURISMO nacional e principalmente pelo Estado de São Paulo.

Que você permaneça ainda muito tempo conosco, incentivando aqueles que lutam pelo PROFISSIONALISMO DO TURISMO, a lutar mais ainda, para que nosso país chegue a excelência nessa área tão carente de seriedade e ética, que também exista ISO para o TURISMO, HOTELARIA e afins.

Minha saudação e meu respeito e ainda meu sentimento, por não ter participado dessa solenidade tão importante para o TURISMO de São Paulo e do Brasil!

Mazal Tov!

"Existe um talento social que pode servir como o seu atributo mais forte em uma entrevista de emprego. Na vida pessoal, ele faz com que as pessoas se apaixonem por você e o procurem por propósitos que estendem-se desde ser convidado de honra para jantar até casar; e nos negócios ele ajuda mais que qualquer outra qualificação, com a possível exceção de ser o filho mais velho do dono da empresa. Este talento é o entusiasmo. Um aspecto de vitalidade e felicidade, um interesse no mundo e um ímpeto de participar da vida, é o que é chamado de charme no meio social; mas no mundo do trabalho é chamado de competência."
( Judith M. Knowlton )

peppedepaula@hotmail.com
Skype: peppe.de.paula
@tourismeadviser
55 12 9714 1841
55 12 9192 8261





 

Um comentário:

  1. Oi, Peppe, vim convidá-lo a dar uma passadinha no blog e participar de um sorteio bem legal: são 2 bolsas de viagem da Deuter. Espero vc lá:
    http://www.deturistaaviajante.com/2012/02/sorteio-cultural-de-2-bolsas-da-deuter.html

    ResponderExcluir