sábado, 2 de agosto de 2014

RENASCER PARTE II

Péppe De Paula em Fortaleza CE.
Nossa, renasci um ano atras, prometendo voltar a reescrever no meu blog, que no entanto apesar das mais de 12.500 visualizações, ainda não aprendi a divulgá-lo adequadamente para que ele fosse como uma vitrine como crítico e formador de opinião no mercado turístico hoteleiro e como palestrante e acabei continuando a não publicar nada, mesmo porque as oportunidades não vieram infelizmente.

Como esse blog é bem parecido com um diário, que está mais para um canto onde eu tento passar algum conhecimento ou experiência, pincelados com minha opinião pessoal e fragmentos de minha intimidade, vou tentar explicar tanta ausência naquilo que, apesar de não ser um "expert", gosto muito de fazer, que é escrever.

Muitas coisas aconteceram nesses quase dois anos sem escrever ou comentar sobre o turismo e hotelaria em geral, por fatos marcantes que marcaram a minha jornada nessa vida, entre eles a decepção com o andamento desse setor na minha região, tamanho amadorismo e negligência, que culminam hoje em um "fecha fecha" de portas no comércio e serviços, além da reclamação constante nas redes sociais e a própria perseguição política e ameaças profissionais de toda ordem e lados o que fizeram meus dedos e pesquisas se acalmarem em um entendiante repouso durante esse tempo todo.

Péppe De Paula, por ai..

Aconteceram outros problemas de cunho estritamente pessoal que não quero expor aqui, mas que igualmente não vão mais me impedir de publicar aquilo que meu olhar crítico poderá divagar sobre aquele ou outro assunto concernente ao mercado de turismo, lazer, entretenimento, educação física para o turismo e hotelaria e demais setores pertinentes a essa fascinante área.

Um dos meus objetivos é atender a rede hoteleira e de serviços relacionados ao mercado turístico e conseguir avaliar a convite ou quando o saldo bancário seja suficiente a qualidade dos serviços prestados. O intuito é poder ir a esses lugares, ficar hospedado, avaliar como cliente e crítico, ou apenas como crítico, se for convidado, o estabelecimento e a qualidade também dos serviços oferecidos "indor".

Eu já tenho algum material em mãos de viagens que fiz nesse período, algumas acompanhado com minha esposa, que vou mostrar, falar sobre todos os aspectos relacionados à viagem, desde o atendimento, recepção até os aeroportos, aeronaves e etc, uma delas a Fortaleza, uma das piores viagens que fiz, por exemplo já fiz uma crítica e publiquei no Hotel Urbano ponto com.

Espero poder ajudar com meus conhecimentos e críticas às pessoas que gostam e podem viajar, para que não aluguem como eu aluguei um Flat em Fortaleza, que apresenta uma publicidade no site do www.hotelurbano.com e não é nada daquilo  que se vende, ou outras dicas importantes.

Para isso venho pedir ajuda do trade e empresários e igualmente aos turistas, leitores e usuários que ME DIVULGUEM, apresentem convites ou cortesias para degustação crítica e divulgadora de seus estabelecimentos, ou mesmo ofereçam patrocínio para que isso possa ser feito com todo profissionalismo e dedicação.

Enfim, um COBAIA DO MERCADO acima citado...
So... Fly with me!!! (Voem comigo!!)
Na verdade ainda não sei como consigo um PATROCÍNIO ou FINANCIADOR para essa missão que prometo até a me dedicar em tempo integral, pois não terei incômodo algum em transformar uma mala em residência, como fazia quando vivia no exterior.,,

Até breve e obrigado pessoal!




Donations to help: 1357 013 00018730-1
Caixa Economica Federal
São Sebastião SP Brazil
peppedepaula@gmail.com
peppedepaula@hotmail.com
Skype: peppe.de.paula
Facebook: https://www.facebook.com/peppedepaula
Facebook: Peppedepaulaturismobrazil.blogspot.com/
Whatsapp; 12 997141841
                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário